Em clima de carnaval e com muita alegria, o Governo do Acre anunciou o sambista, cantor e compositor, Neguinho da Beija-Flor, no Carnaval da FamĂlia. ApĂłs 10 anos, o sambista desembarca em Rio Branco para participar do Carnaval na Gameleira. Neguinho da Beija-Flor fará o show de encerramento do Carnaval da FamĂlia, no dia 13 de fevereiro a partir das 22h. No ano de 2014, Neguinho da Beija-Flor foi a grande atração do RĂ©veillon do Acre, que aconteceu na Avenida Amadeo Barbosa no governo de TiĂŁo Viana.
Veja fotos de Neguinho no ReveillĂłn Acre em 2014:


Com 45 anos de carreira, Neguinho da Beija-Flor Ă© considerado um dos mais expressivos nomes do samba e da mĂşsica popular brasileira. AlĂ©m de cantar e compor com maestria, ele tambĂ©m Ă© conhecido como “O intĂ©rprete dos intĂ©rpretes”, por ser o dono da voz que conduz a Beija Flor de NilĂłpolis na MarquĂŞs de SapucaĂ, palco do maior espetáculo audiovisual a cĂ©u aberto do mundo.
AlĂ©m do sucesso no carnaval carioca, Neguinho da Beija-Flor tem uma carreira sĂłlida, realizando shows pelo Brasil e cumprindo anualmente turnĂŞs em outros paĂses.

ApĂłs 10 anos, o sambista desembarca em Rio Branco para participar do Carnaval na Gameleira/Foto: Instagram
SĂŁo de autoria dele alguns clássicos da MPB e do samba, como: “Magali”, “Malandro Ă© malandro, manĂ© Ă© manĂ©..”, “Obrigado, Jesus “, “Bem melhor que vocĂŞ”, “Malandro tambĂ©m chora”, “A deusa da passarela”, entre outros.
A coluna Douglas Richer, separou um vĂdeo cheio de hits de Neguinho da Beija Flor:


