Cantor senamadureirense Matheus Lira aparece ao lado de Wesley Safadão

Por Redação (Douglas Richer) 21/11/2020 às 12:23

Me siga no Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher.

O sertanejo senamadureirense Matheus Lira, conhecido em todo o Acre por suas composições e por animar as festas mais badaladas, conseguiu destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (21).

Ele pousou ao lado do astro brasileiro e cantor Wesley Safadão, dono dos hits “Coração Machucado”, “Meu Coração Deu Pt”, “Ninguém É de Ferro” e “Ar Condicionado no 15”, no interior da Paraíba – onde o acreano reside atualmente.

Matheus cantou e tocou a noite inteira para Wesley, que compartilhou os momentos em seu perfil no Instagram.

Lira falou da emoção de vivenciar o momento ao lado do artista:

“Ele é um ser humano de coração gigante. Emocionado eu estou com tudo que vivenciei”, explicou.

Confira as imagens. 

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.