Murilo Huff é uma das atrações do reveillón do Governo do Acre, que vai acontecer no estacionamento da Arena da Floresta. Nesta segunda-feira (4), o cantor deixou um convite para os acreanos prestigiarem o evento.
“AlĂ´, alĂ´ galera de Rio Branco, tudo bem com vocĂŞs? Murilo Huff passando aqui pra convidar todos vocĂŞs a passarem aqui juntinhos comigo o rĂ©veillon na Arena da Floresta, dia 31 de dezembro. Espero todos vocĂŞs lá”, disse o cantor em vĂdeo divulgado pelo Governo.
Batizado de RĂ©veillon da FamĂlia, o evento ainda terá o show de Tatau, ex-vocalista da Banda Araketu, alĂ©m de artistas locais e queima de fogos de artifĂcio, todos sem estampidos, obedecendo Ă legislação estadual. Esta será a terceira vez que o cantor visita o Acre. Huff já esteve em Rio Branco e Cruzeiro do Sul, onde arrastou multidões de fĂŁs.

O cantor tambĂ©m já confirmou o show em duas redes sociais. Na divulgação de sua agenda do mĂŞs de dezembro, Murilo Huff divulgou seu rĂ©veillon no Acre. O ex-namorado de MarĂlia Mendonça e pai do filho da cantora interpreta diversos sucessos que estouraram no Brasil, como “Uma ex”, “Dois enganados” e “Machucado novo”.
Veja o vĂdeo do cantor:
[videopress RIZuoav4]
