André Hassem consegue atrasar até envio de LDO a Câmara

Raimundinho da Saúde

O deputado Raimundinho da Saúde (PTN) anda divorciado do bom senso e discutiu feio com algumas pessoas da saúde de Cruzeiro do Sul.

Discussão

A discussão aconteceu em um grupo do aplicativo WhatsApp e o deputado recorreu aos seus velhos modos para lidar com os companheiros de profissão.

Como assim?

Chamado de “descontrolado” por um dos enfermeiros, Raimundinho se saiu com essa: “Os provisórios eram para ter sido demitidos e não foram porque nós não permitimos”.

Verdades

Duas coisas a respeito da declaração do deputado Raimundinho: a primeira é que não é verdade que os provisórios se mantenham no cargo por causa dele; outra que a declaração não caiu bem perante os concursados que aguardam serem chamados para assumir as respectivas vagas.

Flaviano Melo

O deputado federal Flaviano Melo (PMDB) afirmou que os cargos que possuem na estrutura do governo federal estão à disposição.

Impeachment e cargos do PMDB

Flaviano diz que continua a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e que os cargos de peemedebistas na estrutura do governo federal no Acre foram indicações do ministério.

Velho cacique

Flaviano é um velho cacique e sabe muito bem que seria altamente impopular se colocar contra o impeachment de Dilma Rousseff.

Sinhasique

A deputada Eliane Sinhasique (PMDB) tem se consolidado como a grande liderança do partido no Acre. Consolidou-se como líder expressiva.

André Hassem

O prefeito de Epitaciolandia, André Hassem (PP), consegue atrasar até o envio da Lei de Diretrizes Orçamentária à Câmara. Como pode isso?

Atraso na votação da LDO

Não há motivo que justifique o atraso do envio de uma das pautas mais importantes a serem votadas. Afinal de contas, o próprio prefeito precisa da LDO aprovada.

Difícil compreender

Difícil entender algumas formas de administrar. André Hassem teve tudo para ter sido um prefeito menos desastroso, mas não atentou para os detalhes da administração pública, e esnobou do Legislativo.

Carnaval em Sena Madureira

A prefeitura de Sena Madureira está com tudo pronto para a realização do Carnaval popular.

Tudo organizado

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), preparou tudo para a realização da festa popular e indicou uma comissão para cuidar da organização da festa.

Festa de São Sebastião

Xapuri já conta com a visita de centenas de pessoas que foram até a cidade para participar da tradicional festa de São Sebastião, que será realizada na quarta-feira (20).

Deixando a desejar

A festa, que chega a sua 114ª edição, é uma tradição regional responsável pelo aquecimento da economia local nessa época do ano mas, ao que tudo indica, a prefeitura de Xapuri tem deixado a desejar na organização do evento.

Economia solidária

Boa parte das barraquinhas que lotam a Praça São Gabriel em Xapuri fazem parte da economia solidária, que é realizada pelo governo do Estado; ou seja, deixou fora aqueles moradores da cidade que aguardam o ano todo pela oportunidade de ter uma renda extra.

Bom dia a todos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

André Hassem consegue atrasar até envio de LDO a Câmara