Neyelly Brilhos: chega mais e curta a coluna da trans mais badalada do Estado

A OAB/AC vem realizando uma campanha de valorização à mulher advogada, que tem como objetivo combater o preconceito com as profissionais da classe. A conferência ocorre entre os dias 26 a outubroe 28 de Outubro na sede da ordem, com credenciamento.

Durante o evento haverá várias palestras com juristas como a Dr. Eva Evangelista, que abordará o tema Violência Doméstica e acesso à Justiça. Haverá também outros palestrantes e uma mesa redonda para debater temas atuais e de interesse da comunidade. Para encerrar será realizada uma festa de encerramento na sede da OAB-AC com os shows de Mateus Lira ,Diogo Soares e os Monumentais e Dj.

Pontos de vendas: Sala da OAB- AC no Forúm ou OAB sede.


Cronovisor é um sucesso por onde passa, aplaudido em 6 países e mais de 100 cidades o espetáculo que acontece em Rio Branco dia 28 de Outubro no Teatrão traz uma nova série para quem gosta de embarcar na máquina doo tempo, Tiê cantando os maiores sucesso de Renato Russo e Cássia Eller. Hora de colocar esse show na sua agenda, vai ser fantástico!

Já quem gosta de emoção mais ao som sertanejo, chega em solo acreano os grandes artistas e intérpretes Eduardo Costa e Leonardo, com o Espetáculo de Show “Cabaré”, que vai ocorrer no estaciomento da Uninorte. Você pode adquirir seu passaporte para essa grande emoção na loja do Cabaré no via verde shopping, sem falar que o evento esta com toda uma estrutura desde as vendas dos ingressos até a recepção, tudo pensando no conforto de que quem vai para o mega show do ano.

Para quem esta se preparando para viajar no feriadão para Porto Velho,se prepara que o babado vai ser forte a promouter Ralphe Amorim realiza a festa pré –parada com o tema NON STOP . O evento terá varias apresentações como Rebeca Jones a DJ Drag Performática de Cuiabá e também o ponto alto da festa direto da Blue Space (SP) o Gogo-Striper Yuri Castro. A para encerrar a capital Rondoniense realiza a 13° Parado do Orgulho LGBT.

Vai perder, Kirida?

Se eu fosse você já estaria arrumando as malas! Fui!

Afa Bistrô: uma excelente opção na hora do almoço.

A empresária Geny Abrahão está com o Afa Bistrô a todo vapor na hora do almoço, um lugar aconchegante no centro de Rio Branco e com pratos variados desde massas, comida árabe e também algumas criações do próprio Bistrô, que é uma delícia na hora do almoço.

Tudo o que se faz em um restaurante é fazer sempre o melhor para deixar seus clientes satisfeitos, assim é o Afa Bistrô na hora do seu almoço. Venha almoçar e se deliciar com uma culinária incrível.

Rua Franco Ribeiro N° 82

Centro – (atrás de Colégio Cerb)

Ótica Moderna

Na ótica Moderna você encontra armações de óculos fashion, as mais lindas selecionadas para você que gosta de qualidade com garantia e preço justo. Redondas, quadradas, coloridas e transparentes. As mais modernas armações você encontra disponível na ótica moderna onde você vai ter um atendimento exclusivo na hora de escolher sua armação e as lentes do seu óculos. A rede de óticas Moderna também coloca grau nos seus óculos de sol com precinho camarada.

Visite a ótica Moderna na Avenida Floriano Peixoto, bairro Base.

A R-box é uma empresa especializada em higienização automotiva, com um conceito único, voltado para o bom atendimento e para a qualidade dos serviços oferecidos. Estive por lá dando up no meu carro e super recomendo, a R- Box disponibiliza de uma sala de espera climatizada , bar e atendimento diferenciado.

Contato: (68) 3301-9020/ (68) 99609-9401

Rua Manoel Rodrigues de Souza.

Em frente ao antigo Colégio Dom Pedro.

Celebrando o outubro Rosa as colunistas Jocely Abreu e Moisés Alencastro realizam no dia 28 de outubro, no Restaurante La Nonna, a II NOITE ROSA em prol casa Amigos do peito. O evento traz para seus convidados uma vasta programação com um Festival Gastronômico e Desfile de Grandes lojas do mercado local, que apresentarão tendências durante o evento e sorteios e muita música boa. Vamos fazer parte deste movimento de amor pela vida.

Compre seu passaporte e participe deste evento do bem. Informações: 9 9984-9770

Quantas vezes você já pensou: “Eu devia ter feito isso antes…” ou “hoje vou falar com meus pais, meus irmãos…”?

Não podemos deixar a felicidade para amanhã, pois o amanhã pode nunca chegar… Assim como também não devemos nos queixar constantemente das coisas que deixamos de fazer!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Neyelly Brilhos: chega mais e curta a coluna da trans mais badalada do Estado