AC tem 20 policiais penais infectados por covid-19 e deputado diz que falta EPI

Por Marina, ContilNet 29/04/2020 às 12:56
Presídio Francisco de Oliveira Conde/Foto: reprodução

Na sessão remota desta quarta-feira (29), o deputado estadual Roberto Duarte Jr (MDB) usou seu tempo no pequeno e grande expediente para reivindicar equipamentos de proteção aos policiais penais do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen) que estão na li da de frente do combate ao Coronavírus.

Segundo dados repassado por agentes e divulgados pelo governo, no Acre já são 21 profissionais do Iapen que testaram positivo para a Covid-19, sendo 20 policiais penais e o diretor da Unidade Penitenciária.

“Acredito que, tanto o governador quanto o secretário da Segurança Pública, sejam sensíveis ao nosso apelo e tomem as providências cabíveis para garantir o mínimo de segurança para esses guerreiros que estão à serviço do bem-estar da nossa coletividade”, ressaltou.

Conteúdo Original / Fonte: SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.