Piloto acreano Pedro Antunes disputa 4ª etapa da Fórmula Delta em Interlagos

Em 2023, o jovem se sagrou campeão da Fórmula Vee Júnior no ano em que teve contato pela primeira vez com um carro de fórmula

Por Marina, ContilNet 19/06/2024 às 13:40
Pedro Antunes venceu as duas corridas em que participou na primeira etapa da Fórmula Delta 2024/Foto: Thabita Autodynamics

O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, será o palco da 4ª etapa da temporada 2024 da Fórmula Delta. Atualmente, Pedro Antunes, piloto acreano de 18 anos, é o terceiro colocado na Geral com 61 pontos e vice-líder da categoria PRO com 79 pontos. 

Pedro Antunes venceu as duas corridas em que participou na primeira etapa da Fórmula Delta 2024/Foto: Thabita Autodynamics

A competição acontece nos dias 21, 22 e 23 de junho.A Fórmula Delta, parte do Campeonato Paulista de Automobilismo, conta com oito rodadas em seu calendário.

Em 2023, o jovem se sagrou campeão da Fórmula Vee Júnior no ano em que teve contato pela primeira vez com um carro de fórmula.

A competição é dividida em três categorias: Geral, PRO e Rookie. A Geral envolve todos os competidores, a PRO é destinada a pilotos experientes, e a Rookie é focada nos novatos que acabaram de sair do kart.

Conteúdo Original / Fonte: Victor Manoel, ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.