ContilNet Notícias
Destaque 2

Bocalom parabeniza Márcio Bittar e exalta trajetória política

Por Dry Alves, ContilNet 28/06/2026 às 11:11
Bocalom parabeniza Márcio Bittar e exalta trajetória política

Bocalom homenageia Márcio Bittar pelo aniversário/Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PSDB), usou as redes sociais neste domingo (28) para homenagear o senador Márcio Bittar (União Brasil) pela passagem de seu aniversário. Na publicação, o gestor destacou a amizade entre os dois e elogiou a trajetória política do parlamentar.

Ao compartilhar uma foto ao lado de Bittar, Bocalom afirmou que o senador é um companheiro de batalhas e o classificou como um dos principais representantes da direita acreana.

Bocalom parabeniza Márcio Bittar e exalta trajetória política

“Hoje celebramos mais um ano da sua vida e agradecemos a Deus pelo privilégio da sua amizade. Companheiro de tantas batalhas e lutas, você é um dos expoentes da direita do nosso estado, sempre firme na defesa dos valores em que acreditamos”, escreveu.

Na mensagem, o prefeito também desejou saúde, paz, sabedoria, prosperidade e novas conquistas ao senador, além de agradecer pela amizade, parceria e apoio ao longo dos anos.

“Seguimos juntos, trabalhando por um Acre cada vez melhor. Feliz aniversário!”, concluiu Bocalom na publicação.

Sair da versão mobile