O aniversário de 7 anos da Casa do Rio, neste sábado, 30 de maio, fechou uma das principais ruas do tradicional bairro da Base.
Ao ContilNet, Izabel Dantas, proprietária da Casa do Rio, ressaltou que a expectativa para o evento é a melhor possível.

Com abadás esgotados e rua fechada, Casa do Rio celebra 7 anos no bairro da Base/ Foto: ContilNet
“A festa tá linda, tá maravilhosa, todos os abadas esgotados. A gente tá muito feliz”, disse.
A festa conta com cinco atrações: o Bloco Sambase, Brunno Damasceno, Paulo Heverton, A Farra e DJ Marcelo Cordeiro, e será transmitida ao vivo pelo YouTube do ContilNet.

Evento conta com cinco atrações musicais na rua e cobertura em tempo real pelo canal do YouTube do portal ContilNet/ Foto: ContilNet
“Essa casa vai lotar, essa rua vai lotar, o bairro da Base merece essa festa, a gente merece essa festa. Então a expectativa é a melhor possível”, afirmou.
Além das atrações, a festa conta com barraca de drinks e um camarote exclusivo para os moradores da Base, que receberam abadás pela Izabel.
Veja o vídeo:



