Centro de Dança Fênix lamenta morte de auxiliar Johannes Fontana

Centro de dança publicou despedida

Por Redação ContilNet 07/07/2026 às 21:57
Johannes atuava como auxiliar de dança/Foto: Reprodução

O Centro de Dança Fênix publicou uma nota de pesar lamentando a morte de Johannes Tiago Fontana Rocha, que atuava como auxiliar de dança na instituição. A homenagem foi divulgada nas redes sociais e emocionou alunos, amigos e integrantes da comunidade da dança.

Na mensagem, a escola se despediu de Johannes com palavras de carinho e gratidão pela convivência. “É com profundo pesar que nos despedimos de Johannes Tiago Fontana Rocha”, diz o comunicado.

Centro de Dança Fênix lamenta morte de auxiliar Johannes Fontana

A nota também faz uma homenagem à trajetória do jovem utilizando uma referência à dança. “Johannes, esse foi seu último baile aqui na Terra e agora você se prepara para entrar em um baile maior. Agora, sua dança é com os anjos”, escreveu o Centro de Dança Fênix.

Até o momento, a instituição não divulgou informações sobre a causa da morte nem detalhes sobre velório e sepultamento. A publicação recebeu diversas mensagens de solidariedade e homenagens de amigos, familiares e alunos nas redes sociais.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.