Um ciclista ficou gravemente ferido apĂłs ser atropelado por um carro na tarde desta sexta-feira (30) na Via Chico Mendes, em Rio Branco. De acordo com informações repassadas pela polĂcia, o homem foi atropelado apĂłs realizar uma travessia na faixa de pedestres, por um veĂculo que pertence ao Hospital de Amor.
Com o impacto, a vĂtima foi arremessada por alguns metros e sofreu ferimentos graves, preicsando ser entubada ainda no local. O motorista do veĂculo permaneceu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos. Depois, o ciclista foi encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro de Rio Branco. Por conta do acidente, o trânsito precisou ser interrompido na região, causando congestionamento e lentidão na via até que o atendimento fosse finalizado e o local liberado.

Acidente ocorreu nesta sexta-feira (30) em Rio Branco; vĂtima foi entubada e levada ao Pronto Socorro/Foto: ContilNet
A PerĂcia da PolĂcia Civil está no local para seguir com os procedimentos de praxe e apurar as circunstâncias do acidente.
Veja o vĂdeo:



