Clube do Vinho no Mercale contará com fondue nesta sexta-feira

Ação ocorre nas unidades ARV e Ceará

Por Redação ContilNet 22/05/2026 às 17:47

O clima frio desta sexta-feira será o cenário perfeito para mais uma edição sofisticada do tradicional Clube do Vinho do Mercale. Conhecido por reunir apreciadores de bons vinhos, gastronomia refinada e experiências exclusivas, o evento desta semana chega com um diferencial especial: degustação de fondue de queijo para harmonizar com rótulos selecionados e uma elegante tábua de frios.

A experiência acontece das 18h às 20h, nas unidades da Avenida Antônio da Rocha Viana (ARV) e Avenida Ceará, em um ambiente pensado para proporcionar conforto, sofisticação e boas conversas. Com clima agradável, boa música e harmonizações especiais, o Clube do Vinho do Mercale promete ser um dos programas mais sofisticados da sexta-feira em Rio Branco.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.