Empresário desabafa após assalto: “Deus vai me dar o triplo”

Dono da loja publicou vídeo após prejuízo causado pelo crime

Por Dry Alves, ContilNet 25/06/2026 às 18:31
Empresário falou sobre o assalto nas redes sociais/Foto: Reprodução

Horas após ter a loja alvo de um assalto que resultou no roubo de dezenas de aparelhos celulares, o empresário Alomar, proprietário do estabelecimento, usou as redes sociais para falar pela primeira vez sobre o crime. Em um vídeo publicado nos stories, ele afirmou que, apesar do prejuízo, não pretende interromper as atividades e disse confiar que conseguirá superar o episódio.

Em tom emocionado, o comerciante afirmou que o negócio foi construído com esforço e fé e atribuiu a Deus a força para seguir em frente mesmo após o ataque criminoso.

“Olha, acabei de ser assaltado, fizeram limpa na minha loja, mas eu não vou parar, porque quem me colocou aqui foi Deus. Deus que me colocou nesse sonho aqui e Deus que me sustentou até agora. Não vai servir de nada o que vocês levaram de mim. Deus vai me dar o triplo”, declarou.

LEIA TAMBÉM:

Homens assaltam loja e levam cerca de R$ 1 milhão em celulares; VÍDEO

A fala repercutiu entre clientes, amigos e seguidores, que enviaram mensagens de apoio e solidariedade ao empresário nas redes sociais após a divulgação do vídeo.

O assalto ocorreu na manhã desta quinta-feira (25), quando criminosos invadiram a loja e levaram uma grande quantidade de celulares. A estimativa inicial é de que o prejuízo possa chegar a aproximadamente R$ 1 milhão.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar os autores do crime e recuperar os aparelhos levados durante a ação.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.