Homem é baleado durante troca de tiros em Sena Madureira

Moradores relataram sequência de disparos no Segundo Distrito

Por Redação ContilNet 12/06/2026 às 20:59
Moradores registraram o momento em que disparos foram ouvidos durante uma troca de tiros no Segundo Distrito de Sena Madureira/Foto: Reprodução

Um homem foi baleado durante uma troca de tiros registrada na noite desta sexta-feira (12), no bairro Segundo Distrito, em Sena Madureira. O caso mobilizou moradores da região após uma sequência de disparos de arma de fogo ser ouvida nas proximidades da Rua Raul Tamburini.

Segundo relatos de testemunhas, os tiros provocaram momentos de tensão entre os moradores, que acionaram as forças de segurança ao perceberem a intensidade dos disparos. Uma moradora informou às autoridades que havia uma troca de tiros em andamento no local.

As informações preliminares apontam que o confronto pode ter envolvido integrantes de grupos criminosos rivais, hipótese que ainda será apurada pelas autoridades durante as investigações.

Durante a ocorrência, um homem acabou atingido por um disparo na perna. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre sua identidade nem sobre o estado de saúde atualizado da vítima.

Após receber a informação sobre o ferido, a testemunha foi orientada a acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros socorros.

Policiais realizaram diligências na região e devem investigar as circunstâncias da troca de tiros. A Polícia Civil ficará responsável por identificar os envolvidos e esclarecer a motivação do confronto ocorrido no Segundo Distrito.

 

Conteúdo Original / Fonte: Com informações Yaco News

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.