Um encontro marcado por simpatia e representatividade feminina chamou a atenção durante a solenidade em comemoração aos 64 anos de elevação do Acre à categoria de estado, realizada nesta segunda-feira (15), em Rio Branco.
A cena envolveu a governadora Mailza Assis e a Miss Acre, Andressa Jamylle. Em um vídeo gravado durante o evento, a miss cumprimenta a chefe do Executivo estadual e a convida para usar sua coroa durante uma sessão de fotos. Ao aceitar o convite, Mailza brinca: “Por um dia”, arrancando sorrisos dos presentes ao se referir à possibilidade de ser miss por alguns instantes.
O momento descontraído rapidamente se transformou em um símbolo da representatividade feminina que marcou a cerimônia. Após o encontro, Andressa Jamylle destacou a emoção de participar de um evento que reuniu mulheres protagonistas da história acreana.
Além disso, a presença de Mailza Assis e da ex-governadora Iolanda Fleming no mesmo evento reforçou o protagonismo feminino na política acreana, tornando a celebração dos 64 anos do estado ainda mais simbólica para mulheres de diferentes gerações.



