“Misericórdia, meu Deus”, diz Eduardo Velloso ao pedir oração pela filha transferida para SP

Filha do parlamentar se encontra em leito de UTI

Por Marina, ContilNet 28/01/2024 às 16:20
Na manhã desta sexta-feira (15), o deputado licenciado concedeu entrevista no Residencial Van Gogh/Foto: Reprodução

O deputado federal licenciado, Eduardo Velloso (União Brasil) usou as redes sociais neste domingo (28), para voltar a pedir orações pela saúde da sua filha, Beatriz Velloso, de 10 anos. A criança foi levada de UTI área para Brasília (DF) na última terça-feira, 23, e foi transferida para São Paulo ainda neste domingo (29).

O parlamentar, que precisou se afastar do cargo neste ano por conta de problemas pessoais, publicou uma mensagem nas redes sociais sobre o estado da filha.

Deputado pediu misericórdia pela filha/Foto: redes sociais

“Pedimos oração pela Beatriz, a mesma se encontra internada no Hospital de Brasília e carece de nossas orações”, escreveu na legenda ao compartilhar uma foto pedindo orações.

Foto: redes sociais

Conteúdo Original / Fonte: Redação ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.