A reabertura do Ramal São José, anunciada pela Prefeitura de Sena Madureira como uma ação de melhoria para a zona rural, tem gerado insatisfação entre moradores da região. Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma moradora faz duras críticas à qualidade do serviço executado e afirma que a estrada continua apresentando sérios problemas de trafegabilidade.
Nas imagens, a mulher demonstra revolta com as condições da via e questiona a eficácia dos trabalhos realizados pela gestão do prefeito Gerlen Diniz. Segundo ela, a intervenção não resolveu os problemas enfrentados pela comunidade.
“Olha aí, pessoal, a reforma do ramal que fizeram ontem. Ramal não, uma imundície. A conversa que eu ouvi foi que mandaram fazer só para abrir o ramal. Se fosse para fazer desse jeito, era melhor nem ter feito”, afirma.
A moradora também criticou a qualidade do serviço e afirmou que as condições atuais dificultam até mesmo a circulação a pé.
“Nem de bicicleta dá para andar. O ano passado ainda dava de andar, esse ano não dá mais. Até para andar a pé é ruim, porque a gente fica tropeçando nos buracos que a máquina deixou”, relatou.
LEIA TAMBÉM: Moradores denunciam abandono em ramal de Sena Madureira; saiba mais
Durante a gravação, ela percorre um trecho da estrada que liga o Ramal São José à comunidade Santoteca e cobra maior atenção do poder público às necessidades da população rural.
“O prefeito está pensando que por aqui não tem voto? Todo mundo votou nele. Olha a imundície que fizeram no lugar de fazer uma coisa que preste”, disse.

