Empresário Hethyene Mesquita, ex-servidor do Banacre, morre em passeio com a família

Por Marina, ContilNet 05/09/2022 às 13:18
Foto: cedida

O empresário Hethyene José Ferreira Mesquita, de 64 anos, será sepultado em Rio Branco na tarde desta segunda-feira (5), no cemitério São João Batista. Ele morreu na tarde de domingo (5), a bordo de um carro em que viajava com a família para passar o feriado prolongado em Porto Velho, Rondônia. Foi vítima de um infarto fulminante.

Amigos informaram que ele saiu de Rio Branco no início da tarde de domingo aparentando boa saúde, disposto e alegre pela oportunidade de descanso no longo feriado. Dirigia o veículo em que transportava a família quando, de repente, começou a passar mal e passou o volante para o filho mais velho, que o acompanhava.

O empresário com a família. Foto cedida

“Quando passou para o banco de trás, para se deitar e se acomodar melhor para continuar a viagem, já chegando a Porto Velho, veio a óbito”, contou um amigo da família.

Hethyene José, ex-funcionário do extinto Banco do estado do Acre (Banacre), era integrante da tradicional família acreana Mesquita e atuava, desde que deixou de ser bancário, no ramo imobiliário. Deixa filhos, a esposa e uma legião de amigos.

Conteúdo Original / Fonte: TIÃO MAIA, PARA CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.