Luto: morre o funcionário público Ricardo Gouveia, vítima de câncer, aos 34 anos

Ricardo era muito conhecido em Sena Madureira

Por Everton Damasceno, ContilNet 17/01/2024 às 07:19
Ricardo tinha 35 anos/Foto: reprodução

O funcionário público da Prefeitura Municipal de Sena Madureira, Ricardo Goveia Siqueira, de 34 anos, faleceu vítima de um câncer. A notícia foi informada pela família e amigos. Ricardo Gouveia faleceu, prematuramente, no início da madrugada desta quarta-feira (17) por volta de 00h10min, no hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira.

Ricardo tinha 35 anos/Foto: reprodução

De acordo com informações repassadas, o velório de Ricardo será na loja Maçônica na Avenida Avelino Chaves em Sena Madureira. O sepultamento será na manhã desta quarta-feira (17) às 10h.

O jovem deixa dois filhos/Foto: Reprodução

Filho do Subtenente PM José Amarildo Siqueira Santos, e da professora Lilian Diniz Giveira, Ricardo era casado e deixa dois filhos.

Conteúdo Original / Fonte: Douglas Richer, ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.