O caso que ganhou repercussão nas redes sociais após um homem ser flagrado sobre o capô de um carro na ponte que liga os municípios de Brasiléia e Epitaciolândia ganhou uma nova versão neste sábado (20).
De acordo com informações divulgadas após a circulação das imagens, a condutora do veículo teria se envolvido em uma colisão e tentado deixar o local por receio de ser agredida. A situação teria ocorrido momentos antes do vídeo que viralizou nas redes sociais e chamou a atenção de moradores da região de fronteira.
Segundo o relato apresentado, o homem que ocupava o outro veículo envolvido no acidente tentou impedir que a motorista saísse do local. Durante a movimentação, ele acabou ficando sobre o capô do carro, cena que foi registrada por populares e compartilhada em diversas plataformas digitais.
As imagens rapidamente repercutiram e geraram diferentes interpretações sobre o episódio. Inicialmente, o vídeo provocou questionamentos sobre as circunstâncias que levaram o homem a ser transportado sobre o veículo em movimento.
Até o momento, não há informações sobre feridos. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes, que irão analisar as versões apresentadas pelos envolvidos e as imagens registradas no local para esclarecer a dinâmica da ocorrência.



