Oriundo da zona rural, Toscano assume a Prefeitura de Manoel Urbano apĂłs renĂșncia de TanĂ­zio

Por REDAÇÃO CONTILNET 04/04/2022 às 16:57
Foto: AC Purus

Figura tarimbada da polĂ­tica da regional do Purus, Raimundo Toscano Velozo, 61 anos de idade, Ă© o novo prefeito da cidade de Manoel Urbano. Ele recebeu a faixa das mĂŁos de TanĂ­zio SĂĄ (MDB), em um evento ocorrido no palco municipal. A mudança de comando se deu em razĂŁo da renĂșncia do prefeito TanĂ­zio, reeleito em 2020.

Filho de seringueiros, Raimundo Toscano acumulou trĂȘs mandatos seguidos de vereador e foi, por duas vezes, vice-prefeito. “O momento Ă© de muita gratidĂŁo a todos os moradores de Manoel Urbano, ao TanĂ­zio e aos vereadores. Nasci e me criei nas barrancas do rio Purus, cortando seringa e depois atuando como agricultor antes de entrar na polĂ­tica. Vamos trabalhar muito para honrar a confiança depositada em nosso nome”, frisou.

Nessa nova configuração política, ele ainda não detalhou se farå ou não alguma mudança no secretariado. 

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.