Petista Jonas Lima declara apoio ao MDB em 2022 e alfineta: ‘Se Gladson não puxar o tapete’

Por Marina, ContilNet 04/08/2021 às 13:07
Jonas Lima/Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (4), o deputado estadual Jonas Lima (PT), revelou que deve apoiar a deputada federal Jéssica Sales (MDB), para o Senado nas eleições em 2022. A  declaração foi feita durante a sessão da Assembleia Legislativa.

O motivo é o apoio que a deputada está dando para Mâncio Lima, onde o petista mora, que destinou R$ 2,5 milhões em emendas para o cultivo do café no município do Juruá.

“Eu tenho fé que ela vai para o Senado, mas acho que o Gladson vai puxar o tapete dela, mas se não puxar, vai ficar melhor para mim. Vou deixar registrado aqui”, disse.

Conteúdo Original / Fonte: NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.