05/09/2026

Prefeito Alysson inspeciona obras de drenagem e pavimentação

Gestor municipal vistoriou o início dos trabalhos na Travessa Santa Isabel na manhã deste sábado

Por Fhagner Soares, ContilNet
Gestor municipal vistoriou o início dos trabalhos na Travessa Santa Isabel na manhã deste sábado/ Foto: Instagram

O prefeito de Rio Branco, Alysson Bestene, esteve no bairro Vitória na manhã deste sábado, 5 de setembro, para acompanhar o início das obras de infraestrutura viária promovidas pela administração municipal. A vistoria ocorreu na Travessa Santa Isabel, onde equipes de serviços públicos iniciaram intervenções voltadas à melhoria da mobilidade urbana.

As ações no local englobam frentes de trabalho focadas em drenagem águas pluviais e pavimentação asfáltica. De acordo com o gestor, as intervenções na regional devem prosseguir ao longo de toda a semana com o objetivo de assegurar o tráfego de veículos e a circulação de pedestres na comunidade.

Equipes técnicas de infraestrutura do município devem atuar na área ao longo de toda a semana/ Foto: Instagram

“Estamos aqui na Travessa Santa Isabel, no bairro Vitória. Prefeitura nas ruas, buscando cada vez mais chegar próximo das comunidades. Vim visitar o trabalho que iniciou hoje e vai ficar ao longo da semana trabalhando a parte de drenagem e pavimentação dessas travessas para dar acesso, para trazer segurança e mobilidade para as famílias”, afirmou o prefeito em vídeo publicado nas redes sociais.

A prefeitura informou que a escolha da regional atende a mapeamentos técnicos sobre vias prioritárias que necessitam de intervenção antes do período de chuvas intensas. As frentes de trabalho atuam de forma integrada para recuperar trechos que apresentavam desgaste no pavimento e problemas no escoamento de água.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.