Site da Prefeitura limita publicações a partir deste sábado, mas serviços são mantidos; entenda

Essa medida se dá em cumprimento à legislação eleitoral durante o período

Por Marina, ContilNet 06/07/2024 às 14:34
Prefeitura de Rio Branco/Foto: Juan Diaz/ContilNet

A Prefeitura de Rio Branco, em atendimento a Lei nº 9.504/1997, conhecida como Lei das Eleições, restringiu as publicações das redes sociais e manteve o site da instituição apenas com os serviços essenciais.

Prefeitura de Rio Branco/Foto: Juan Diaz/ContilNet

Essa medida se dá em cumprimento à legislação eleitoral durante o período que inicia neste sábado, 6 de julho, exatamente três meses antes das eleições de 2024.

No site oficial da instituição, há um recado que informa aos leitores a suspensão de algumas atividades como publicações institucionais, permanecendo apenas as utilidades públicas como serviços essenciais disponibilizados na página.

Já nas redes sociais, um vídeo foi deixado informando os seguidores e internautas. Apesar da suspensão de algumas coisas, a prefeitura informa que os projetos, serviços e programas municipais não serão paralisados durante o período eleitoral.

Assista o recado:

Conteúdo Original / Fonte: Maria Fernanda Arival, ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.