O vereador de Rio Branco, Raimundo Neném, compartilhou nas redes sociais um momento especial vivido pela família: o retorno da filha do coração ao lar e formada em Medicina, celebrando anos de dedicação e esforço até a conquista do diploma, além do tão esperado reencontro familiar.
A ocasião foi marcada por homenagens emocionantes. A esposa do parlamentar publicou uma mensagem destacando a relação construída entre Raimundo e a jovem, a quem ele acolheu ainda bebê.
“Quero dizer para o homem que conheci há 26 anos que sou completamente grata a você por tudo o que tem feito por essa menina que conheceu com apenas um mês de vida e escolheu, de coração, como filha. Obrigada por ser o homem que ela se orgulha de chamar de pai”, escreveu.
LEIA TAMBÉM: Estudante cruzeirense representa o Acre no ‘Jovem Senador’, em Brasília
Raimundo Neném também celebrou a conquista da filha e desejou sucesso na nova etapa profissional.
“Parabéns por essa grande conquista! Que Deus continue guiando os seus passos, abençoando sua caminhada na medicina e usando sua vida para cuidar e transformar a vida de muitas pessoas. Seja muito bem-vinda ao seu lar. Sua família está em festa!”, publicou o vereador.
