Virgílio chega para debate com João Paulo e promete confronto de ideias

Virgílio também citou viagens recentes pelo interior do estado

Por Matheus Mello, ContilNet 25/05/2026 às 15:30
Virgílio afirmou esperar um debate produtivo, voltado para propostas e para os principais desafios enfrentados pelo estado. — Foto: Orna Audiovisual

O pré-candidato Virgílio Viana chegou ao local do debate promovido pelo ContilNet e falou sobre a expectativa para o encontro ao vivo com João Paulo Bittar nesta segunda-feira (25).

Filho do ex-governador Tião Viana, Virgílio afirmou esperar um debate produtivo, voltado para propostas e para os principais desafios enfrentados pelo estado.

“Eu espero que de fato seja um grande debate. Quando eu falo grande debate, eu falo de produtivo mesmo, para a gente discutir proposta, futuro, o que o Acre está precisando com urgência para a nossa geração, para as futuras gerações, que não é coisa pouca”, declarou.

LEIA TAMBÉM: João Paulo Bittar chega para debate com Virgílio; veja o vídeo

Virgílio também citou viagens recentes pelo interior do estado e disse que a experiência reforçou a necessidade de discutir caminhos para o Acre.

“É desafiador mesmo. Eu digo isso porque acabei de voltar de uma viagem pelo Vale do Juruá, pelas beiras do Iaco, e eu vejo grandes problemas. Espero que a gente possa discutir hoje soluções para isso e caminhos para um Acre melhor”, afirmou.

O debate reúne Virgílio Viana e João Paulo Bittar, filho do senador Marcio Bittar, em mais um capítulo da disputa entre dois grupos políticos tradicionais do Acre.

O encontro acontece às 16h, com transmissão pelo canal do ContilNet Notícias e pela TV Rio Branco, canal 8.1.

VÍDEO:

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.