O site IG destacou nesta sexta-feira (3) a participação da acreana Ludmilla Cavalcante no podcast âVaca Castâ, na quinta-feira (2), apresentado por Evelyn Regly.
A famosa colunista FĂĄbia Oliveira do EM OFF falou sobre a luta da influenciadora para recuperar a guarda de sua filha, Antonella, de trĂȘs anos, e as agressĂ”es que Ludmilla diz que sofreu no relacionamento com o pai de Antonella, o empresĂĄrio Marcelo Calixto.
Na matĂ©ria, a colunista detalhou a relação de Ludmilla, em que ela teria sido agredida verbalmente e fisicamente pelo seu ex, diversas vezes, atĂ© mesmo grĂĄvida – como pontuou a influencer.
“Com a hashtag #JustiçaPorAntonella, a influenciadora fez uma campanha na internet, que teve repercussĂŁo por todo o paĂs. Desde entĂŁo, ela mantĂ©m os seguidores informados sobre as etapas do processo. Ainda de acordo com Ludmilla Cavalcante, durante esse tempo de ação judicial, ela teve, por diversas vezes, seu nome difamado, tanto por MĂĄrcio quanto por pessoas da sua cidade”, diz um trecho da reportagem.

A famosa colunista FĂĄbia Oliveira, do EM OFF, falou sobre a luta da influenciadora para recuperar a guarda de sua filha
âNo processo ele mente, eu provo, mente de novo e eu provo. Ele diz que eu sou drogada, faço programa e tenho Only Fans. Que viajava para me prostituir e deixava a minha filha em perigo, mas nĂŁo provou nadaâ, pontuou Ludmilla no podcast.
Leia a matĂ©ria completa no portal IG, clicando aqui. CONFIRA A ENTREVISTA NA ĂNTEGRA:


