ApĂłs denĂșncia, prefeitura de Sena Ă© investigada pelo MPAC por suposto acĂșmulo de cargos

Por EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET 19/10/2021 Ă s 16:58 Atualizado: hĂĄ 5 anos

Uma denĂșncia anĂŽnima feita ao MinistĂ©rio PĂșblico do Acre (MPAC) aponta para suposto acĂșmulo de cargos na Prefeitura de Sena Madureira, durante a gestĂŁo do atual prefeito Mazinho Serafim.

O procedimento extrajudicial que tramita na Promotoria de Justiça Cível de Sena consta também na edição do Diårio EletrÎnico do órgão desta terça-feira (19).

Rafaela Batista e Giordano JordĂŁo estariam ocupando cargos pĂșblicos em diversos municĂ­pios, na ĂĄrea jurĂ­dica, inclusive em Sena Madureira.

A reportagem do ContilNet apurou que o MPAC jĂĄ solicitou do executivo informaçÔes sobre o caso. A prefeitura destacou que a denĂșncia Ă© infundada e que os dois denunciados nĂŁo assumem cargos no municĂ­pio. O fato Ă© que a investigação estĂĄ em curso.

“Para o exercĂ­cio das atribuiçÔes inerentes Ă s funçÔes institucionais do MinistĂ©rio PĂșblico, deverĂŁo ser colhidas todas as provas permitidas pelo ordenamento jurĂ­dico, tais como depoimentos, certidĂ”es, relatĂłrios e documentos. Providenciadas as medidas preliminares, voltem os autos conclusos para posteriores deliberaçÔes”, diz o Ășltimo trecho da publicação.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.