O apresentador do SBT, Carlos Alberto de NĂłbrega, abriu as portar de seu sĂtio, durante o Programa Eliana, exibido no Ăşltimo domingo (17). Sendo assim, durante a entrevista, o artista abriu o coração, e falou sobre tudo. AlĂ©m disso, ele chegou a expor um segredo sobre A Praça É Nossa.
Sendo assim, logo no começo da matĂ©ria, ele chegou falando sobre sua rotina. “Já tenho esse sĂtio desde 2004, mas na pandemia peguei minha trouxinhas e vim pra cá o ano inteiro. Fui duas ou trĂŞs vezes a SĂŁo Paulo e voltava no mesmo dia. Isso aqui Ă© um sonho pra mim. É meu porto seguro”.
Dessa maneira, Carlos Alberto de Nóbrega ainda pontuou que mantém a Praça viva, para se lembrar de seu pai.
“Na minha cabeça, enquanto houver a Praça, não vão esquecer do meu pai. Eu luto pra manter a Praça no ar. É o único programa de humor desse gênero”, disse Carlos Alberto.
Carlos Alberto de NĂłbrega fala sobre aposentadoria

O apresentador do SBT, Carlos Alberto (Foto: Reprodução)
Mas nĂŁo para por aĂ! O apresentador do SBT ainda falou sobre sua aposentadoria. De acordo com o humorista, ele nĂŁo quer parar. PorĂ©m, pretende diminuir o ritmo.
“Eu tô tirando o pé do acelerador. Se Deus me permitisse, eu queria morrer fazendo A Praça. Eu não quero morrer em uma cama, entendeu? Eu não quero morrer em uma cama, eu quero morrer trabalhando, aquele banco é meu”.
Por fim, Carlos Alberto de NĂłbrega revelou um segredo! Terá uma versĂŁo infantil do humorĂstico, que possui previsĂŁo para estrear em maio, nas tardes do SBT. O programa será dirigido por Marcelo de NĂłbrega, filho de Carlos.
Chamado de A Pracinha, a versĂŁo kids do humorĂstico ainda teve sua data de lançamento divulgada atĂ© a publicação desta nota. AlĂ©m disso, Carlos Alberto de NĂłbrega, segue no comando do programa.



