Bruno Gagliasso compartilhou uma cena divertida nesta sexta-feira (26). Nas redes sociais, ele publicou um vĂdeo de uma câmera de segurança da casa da famĂlia, em que mostra a babá dos filhos, Rosi Pereira, em uma situação de apuros. “Tá tudo bem aĂ, Rosi Pereira? Kkkkk. AtĂ© a babá aqui em casa Ă© jeitosa”, brincou ele.
Nas cenas, a profissional está em um dos quartos com Zyon, que dorme no berço. Ao sentar sozinha em uma cadeira e se apoiar, o objeto vira para trás, derrubando dela de costas. A babá cai em câmera lenta e não se machuca.
Muitos famosos comentaram o tombo de Rosi. “SĂł podia ser vocĂŞ”, disse Deborah Ewbank, mĂŁe de Giovanna Ewbank. “E nĂŁo acordou a criança!!!”, brincou o autor Gustavo Reiz.
Racismo
No começo do mĂŞs, Bruno e Giovanna agradeceram o apoio que receberam do Brasil apĂłs os filhos Bless e Titi sofrerem ofensas racistas em um restaurante na Costa da Caparica, em Portugal. Giovanna defendeu os filhos e a mulher racista acabou detida pela polĂcia.
“Aos amigos, seguidores, imprensa e a todos que nos mandaram mensagens, ligaram e nos apoiaram nesses dias… A gente vai ser o mais simples possĂvel: nosso muito obrigado! Estamos cuidando dos nossos filhos, nos cuidando e tomando todas as providĂŞncias possĂveis. Somos conscientes de todos os nossos privilĂ©gios e sabemos [sabemos mesmo] que apenas por sermos brancos tivemos tamanha comoção”, disseram em nota oficial.
Bruno e Giovanna sĂŁo pais de Titi, de 9 anos, e Bless, de 7; e Zyon, de dois anos.
Ver essa foto no Instagram



