A caráter, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi fazem festa junina em casa

Por Marina, ContilNet 19/06/2020 às 07:53

Nicole Bahls e o marido, o modelo Marcelo Bimbi, fizeram uma festa junina com decoração caprichadíssima na casa onde os dois moram e estão durante o isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.

“To me sentindo no maior São João do mundo. Maravilhoso!!!”, comemorou Nicole, que se vestiu de caipira com o maridão, com direito a look xadrez, bandeirinhas e, claro, muitas delícias típicas da época.

Além dos dois, quem também participou da festa foi o humorista Tokinho, que usou look com vestidinho curto e botas.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Foto: Reprodução/Instagram)
 

O casal Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, e Tokinho (Foto: Reprodução/Instagram)
 

Conteúdo Original / Fonte: QUEM

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.