Acreanos são ‘primeiros da fila’ em noite de autógrafos de Fernanda Motenegro

Por Marina, ContilNet 12/10/2019 às 16:24

O ator da Cia de Teatro Expressão do Acre Júnior Rodriguez, 26, e o amigo Wesley Suassurana, 24, foram os primeiros da fila na noite de autógrafos do lançamento da autobiografia “Prólogo, ato e epílogo” (Ed. Companhia das Letras) de Fernanda Montenegro.

Eles saíram do Acre para curtir o Rock in Rio na capital fluminense e aproveitaram a oportunidade para prestigiarem o lançamento da autobiografia de Fernanda Montenegro. Foram destaque ainda no F5, site de celebridades e entretenimento da Folha de São Paulo.

Ao site, eles contam que chegaram ao local às 9h45, antes da abertura do shopping. “Abrimos o estabelecimento junto com os funcionários. Fizemos revezamento para almoçar, para beber água, para tudo. Não queríamos perder nosso lugar de jeito nenhum. Enquanto estava esperando, fiz um desenho da Fernanda, que entreguei para ela depois. Estou todo arrepiado. Valeu a pena”, detalhou Rodriguez.

Suassurana completou: “Ela é muito mulher de garra, de fibra, com 90 anos dando autógrafos para 300 pessoas numa livraria! É uma inspiração”. Foram distribuídas 300 senhas para a sessão de autógrafos, que teve início às 19h na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, na zona sul do Rio.

Conteúdo Original / Fonte: TON LINDOSO, DO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.