Arthur Aguiar, o escolhido do pĂşblico do “BBB 22” (TV Globo) no paredĂŁo falso, nĂŁo está há nem 24h no quarto secreto e já pĂ´de ouvir algumas falas dos colegas de confinamento sobre ele — e tambĂ©m cortou a água e mandou um cooler para a casa.
Durante o ainda curto perĂodo no cĂ´modo — que será de 36h no total —, o ator já se magoou e anunciou suas prĂłximas ações. Confira:
“Jurava que ele seria o ganhador do programa”
Ao usar seu primeiro poder no quarto secreto, Arthur acompanhou um papo entre Eliezer e Natália, e ouviu a mineira revelar que o achava muito forte no jogo:
Eu, vocĂŞ, Jessi e Lina sentia o Arthur muito forte. A gente nunca teve nada contra ele. A gente gosta dele. Lá no inĂcio quando ele chegou e ele achava que ia sair por coisas que aconteceram com ele lá fora. A gente deu a oportunidade dele se abrir e conviver com a gente. Em todo momento a gente sentia ele muito forte no jogo, a gente sentia ele muito… Eu jurava que ele seria o ganhador do programa. Natália
“Eu tambĂ©m, ou ele ou o Pedro”, concordou Eliezer. Arthur acompanhou atentamente a conversa, mas nĂŁo reagiu com palavras, e o papo foi interrompido com a chegada do cooler liberado pelo brother aos confinados.
Invertida para Scooby
Especulando o possĂvel motivo da “eliminação” de Arthur, Pedro Scooby relembrou uma discussĂŁo envolvendo ele, Tiago Abravanel e o ex-Rebelde:
Uma parada, por exemplo… Arthur nĂŁo se retratou, nem ele e nem Tiago, naquela discussĂŁo do inĂcio do programa. Ă€s vezes, as pessoas ficam no lugar. […] Ele zoava a gente e a gente pegou nesse lugar de zoar ele tambĂ©m. SĂł que o Abrava viu a gente zoando o Arthur e se meteu.Pedro Scooby
Por sua vez, Arthur, que estava observando a conversa, rebateu o brother: “Eu já me retratei, mas tudo bem. Inclusive, no mesmo dia”.
“O que vocĂŞ estava fazendo Ă© bullying, o Abrava falou. Isso Ă© muito sĂ©rio. Comecei a ficar revoltado, transtornado, ‘nervosĂŁo’ e tal. E isso a galera da casa passando sem entender o que tinha acontecido”, continuou Scooby, e Arthur o rebateu novamente:
Eu me retratei, irmão. Não viaja. Arthur Aguiar
“Vai sim, GustavĂŁo. Vai acontecer…”
Analisando outra conversa sobre os confinados a seu respeito, que especulavam sobre a possibilidade de a “eliminação” de Arthur ser falsa, o ator alfinetou Gustavo.
“Imagina se ele volta?”, disse Pedro Scooby. “Imagino, mas nĂŁo acho que vai acontecer. NĂŁo dá mais tempo, nĂŁo. ParedĂŁo falso tem que ser da metade pro inĂcio [da temporada]”, pontuou o empresário.
No quarto, Arthur, entĂŁo, rebateu:
Vai sim, GustavĂŁo. Vai acontecer, irmĂŁo. Quem disse? Quem decide Ă© o Boss, irmĂŁo. VocĂŞ vai se surpreender bastante quando eu voltar, GustavĂŁo…

