Camila Pitanga é vista em passeio com a filha e o novo namorado, ator de 46 anos

Por Marina, ContilNet 22/12/2014 às 15:21

pitanga3Família

pitanga3Camila Pitanga, que estava solteira desde setembro de 2013, vai terminar o ano acompanhada.

A atriz foi fotografada ao lado do novo namorado, o ator Sérgio Siviero.

Eles passearam de mãos dadas pelo bairro do Horto, na Zona Sul do Rio, próximo à casa de Camila. Quem acompanhava o novo casal era Antonia, filha da atriz, de 6 anos.

Aliás, a menina mostrou entrosamento com o atual companheiro da mãe, se divertindo ao lado deles pelas ruas do bairro.

Camila e Sergio atuaram juntos na peça “ O duelo”, que esteve em cartaz em São Paulo. O espetáculo é uma montagem da Mundana Companhia, da qual o ator faz parte.

Sergio Siviero é mineiro, tem 46 anos — nove a mais que a atriz — e está também no elenco do seriado “3 teresas”, exibido no canal a cabo GNT.

pitanga8

 

Conteúdo Original / Fonte: Extra

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.