Eduardo Costa aparece no DomingĂŁo e choca pĂșblico com aparĂȘncia

Por Marina, ContilNet 15/02/2021 Ă s 12:43
Eduardo Costa voltou a chamar a atenção por causa da sua aparĂȘncia. O cantor esteve no DomingĂŁo do FaustĂŁo, da Globo, ontem (14), e acabou virando um dos assuntos mais comentados do Twitter

No Ding Dong, que contou com Sophia AbrahĂŁo, Sergio Malheiros, Paulo Nunes e Luan Nunes, o famoso cantou a mĂșsica Ainda TĂŽ AĂ­ e tambĂ©m clĂĄssicos do sertanejo raiz.

Nas redes sociais, os telespectadores reagiram ao visual do cantor, que passou por procedimentos cirĂșrgicos nos Ășltimos anos e atĂ© harmonização facial.

“Profundamente chocado com o resultado da harmonização facial do Eduardo Costa”, disparou um internauta. “Caraio, o Eduardo Costa fez tanta harmonização facial ou sei lá o que que se pintar de verde vira o vilão d’O Maskara”, declarou outro.

“Eduardo Costa está virando o Ken Humano”, afirmou um terceiro telespectador do Domingão, no Twitter. “Eduardo Costa virou uma mistura de Fofão com Steven Seagal
”, comentou mais um.

Recentemente, o famoso engatou um romance. Segundo a coluna de FĂĄbia Oliveira, do jornal O dia, os comentĂĄrios que rolam entre os amigos do cantor Ă© que ele estĂĄ apaixonado.

Apesar do romance nĂŁo ser segredo para os prĂłximos, o sertanejo deixou a relação em sigilo para o pĂșblico. No entanto, a publicação descobriu a identidade da amada do artista.

Eduardo estå namorando com a mineira Gabriella Silva, que é policial militar. Inclusive, é por causa da profissão da moça que os dois preferem deixar longe dos holofotes o namoro.

ConteĂșdo Original / Fonte: RD1

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.