Filho biolĂłgico de Cid Moreira acusa pai de abandono e desiste de ser amado

Por Redação (Douglas Richer) 15/07/2021 às 15:29
Reprodução

Filho biológico de Cid Moreira, Rodrigo Radenzev Simões Moreira falou em entrevista para Fabíola Reipert que nunca recebeu afeto do pai. Na conversa, exibida no Balanço Geral São Paulo desta quinta-feira (15), o herdeiro disse que chegou a processar o jornalista em R$ 1 milhão por abandono afetivo, mas perdeu a ação e desistiu de ser amado e ter uma relação familiar com o ex-âncora do Jornal Nacional.

A ação foi aberta em 2006 e correu em segredo de Justiça. “Entrei com processo de abandono de paternidade, o dinheiro foi consequĂŞncia do afeto. Como ele vai me dar amor, como ele vai pagar amor? NĂŁo tem preço. Ele nĂŁo quer seu meu pai. Eu perdi o processo e deixei quieto, nĂŁo quis mais mexer nessa ferida”, relatou Simões.

O filho Ă© fruto do casamento de Cid Moreira com Olga VerĂ´nica Radenzev Simões. Os dois ficaram juntos no inĂ­cio da dĂ©cada de 1970. “O Cid e a minha mĂŁe conviveram atĂ© quando eu tinha um ano e meio. Minha mĂŁe deixou o Cid, nĂŁo foi o Cid que deixou a minha mĂŁe”, afirmou.

“Minha mĂŁe me contou, eu nĂŁo me recordo, que eu estava aprendendo a andar e derrubei objetos no chĂŁo ao puxar uma toalha de mesa. Ela me disse que ele me bateu. Ela nĂŁo suportou isso, Ă© um detalhe que poucas pessoas sabem”, falou o herdeiro do âncora para FabĂ­ola Reipert.

Após a separação, a mãe teria tentado que pai e filho se reaproximassem. Os dois se encontraram quando Rodrigo tinha seis e quando tinha nove anos. Mas o agora comerciante não guarda boas recordações.

“Eu tinha nove anos, e minha mĂŁe tentou uma nova reaproximação. NĂłs fomos atĂ© um hotel no Rio de Janeiro, ele foi nos visitar e ficou combinado que eu iria no apartamento dele no dia seguinte. No dia seguinte, eu fui pra lá, e 10 minutos depois ele saiu, foi pro estĂşdio trabalhar e me deixou no apartamento com a mulher, depois a mulher dele tambĂ©m saiu. Fiquei uma tarde inteira sozinho me escondendo de um cachorro”, disse o filho.

Leia a matéria completa em UOL, clique AQUI!

ConteĂşdo Original / Fonte: NOTĂŤCIAS DA TV/ UOL

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂşdo de qualidade gratuitamente.