Globo: repórteres passam a usar máscara também em frente às câmeras

Por Redação (Douglas Richer) 05/05/2020 às 09:37

Durante o Jornal Nacional dessa segunda-feira (04/05), William Bonner anunciou que os repórteres da Globo agora usarão máscaras também em frente às câmeras.

A prática, necessária para evitar a contaminação pelo novo coronavírus, já acontecia, mas os profissionais retiravam o item de segurança quando falavam com o público “para não provocar nenhum estranhamento”, disse o apresentador.

“Só que a essa altura dos acontecimentos, com a pandemia no nível em que está, e com a máscara tão necessária para o combate ao novo coronavírus já incorporada a vida das pessoas no mundo inteiro, estranho é exatamente aparecer sem ela”, afirmou Bonner.

O editor-chefe do noticiário completou lembrando que aqueles que aparecerem sem máscara estão trabalhando de casa. “E a gente aqui no estúdio, que é um ambiente controlado, fica sem a máscara, mas só enquanto está aqui na bancada, apresentando o jornal. Porque antes e depois é máscara o tempo todo”, frisou.

repórteres da globo usam máscara em frente às câmeras

Foto: reprodução

Conteúdo Original / Fonte: METRÓPOLES

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.