Gloria Perez se revolta ao saber que filha de Paula Thomaz está no meio artístico

Por Marina, ContilNet 11/11/2020 Ă s 11:01

Gloria Perez, 72, demonstrou sua revolta ao descobrir que a filha de Paula Thomaz, 51, está iniciando uma carreira artística.

Thomaz foi condenada ao lado de Guilherme de Pádua, 51, pelo assassinato de Daniella Perez em 1992. A filha da autora de novelas foi morta aos 22 anos pelo então casal.

“Essa criminosa nĂŁo tem limites”, escreveu Gloria ao ser marcada uma rede social em uma notĂ­cia sobre a menina.

“NĂŁo preservou o filho que estava na barriga, quando se fez assassina [Thomaz estava grávida de 4 meses na ocasiĂŁo], e nĂŁo preserva a filha de um meio onde terá sempre como referĂŞncia ser a filha de uma assassina.”

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a menina de cinco anos faz parte do casting mirim de uma agência de talentos. Ela já está fazendo campanhas publicitárias e participou do anúncio de uma marca infantil.

Na Ă©poca do assassinato de Daniella Perez, ela era um dos destaques da novela “De Corpo e Alma”, escrita pela mĂŁe, e fazia par romântico com Pádua.

O casal foi condenado por homicĂ­dio duplamente qualificado, com motivo torpe e sem possibilidade de defesa da vĂ­tima.

Sentenciada a 16 anos de prisão, Thomaz deixou o regime fechado em 1999, após cumprir um terço da pena. Depois, se formou em direito, se casou com um advogado e atualmente assina como Paula Nogueira Peixoto.

Pádua foi condenado a 19 anos de prisão e também cumpriu um terço da pena. Desde 2017, ele é pastor de uma igreja evangélica em Belo Horizonte.

No começo do ano, ele chamou a atenção por demonstrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

ConteĂşdo Original / Fonte: NOTĂŤCIAS AO MINUTO

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂşdo de qualidade gratuitamente.