Investigado pela polĂ­cia, Nego do Borel chora: ‘NĂŁo aguento mais’

Por Marina, ContilNet 28/02/2021 Ă s 15:08

Nego do Borel, que está sendo investigado pela polícia e responde na Justiça a acusações de agressão, estupro e ameaça contra a ex-noiva, a influenciadora Duda Reis, fez um apelo nas redes sociais. Aos prantos, o cantor disse que não está mais aguentando a pressão pela qual está passando.

“Queria pedir uma coisa para vocĂŞs, porque nĂŁo estou aguentando mais. Queria pedir um pouquinho mais de amor, de carinho de vocĂŞs, porque nĂŁo sei atĂ© onde eu vou aguentar, tá ligado? Pedir ajuda Ă  minha famĂ­lia, aos meus amigos, porque estou passando um momento muito difĂ­cil onde muitas pessoas estĂŁo me julgando. E nĂŁo sei o que vai acontecer comigo. Eu quero pedir ajuda. Por favor, me ajudem. Eu nĂŁo estou aguentando mais. Estou sendo acusado de várias coisas pesadas. NĂŁo quero que vocĂŞs acreditem em mim, nĂŁo estou me vitimizando”, iniciou.

No final de janeiro, a Polícia Civil do Rio de Janeiro, com o auxílio de agentes do DGPAM (Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher), cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do músico, localizada no condomínio Riviera do Sol, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro.

“Mas eu queria sĂł que vocĂŞs esperassem a Justiça, a polĂ­cia que estudou muito para ser polĂ­cia, para fazer perĂ­cia, tudo que eles fazem. Eles vieram na minha casa, pegaram tudo, estĂŁo levantando tudo. O juiz nĂŁo Ă© bobo. EntĂŁo, por favor, se vocĂŞs quiserem me julgar, podem me julgar, mas deixa o juiz dar a palavra final. Deixa a polĂ­cia apurar tudo direitinho, todas as acusações. Eu estou muito triste, magoado, nĂŁo sei atĂ© onde eu vou aguentar, muitos amigos se afastaram de mim. SĂł quero um pouquinho de carinho de vocĂŞs. SĂł me dá um pouquinho de amor, de carinho, por favor. NĂŁo se afastem de mim, nĂŁo, eu nĂŁo aguento mais”, desabafou.

E seguiu, chorando. “Estou sofrendo muito. As pessoas estĂŁo falando que sou um monstro. Eu já errei e quero aprender, mas nĂŁo sou isso tudo que estĂŁo falando. A minha famĂ­lia está destruĂ­da. A minha avĂł, a minha mĂŁe está chorando. NĂŁo está tendo show, nĂŁo está tendo nada para ganhar dinheiro, estou tendo que gastar dinheiro com um monte de coisa, com advogado. Eu nĂŁo sou isso, eu construĂ­ minha carreira com tanto amor e tanta dificuldade”, disse.

E concluiu. “Tive a oportunidade para entrar pro tráfico, para ser bandido. Já perdi muito amigo por ser bandido. Essa Ă© uma parada que se fosse na comunidade, se falasse que estuprou, a pessoa ia morrer. É uma parada muito sĂ©ria. SĂł preciso de um pouquinho de amor e carinho. De abraço. As mulheres estĂŁo me chamando de homem escroto, de nojento. Eu nĂŁo sou isso. Queria mostrar para vocĂŞs quem eu sou, parece vocĂŞs saberem da verdade”.

ConteĂşdo Original / Fonte: R7

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂşdo de qualidade gratuitamente.