Juju Salimeni faz desabafo sobre intolerância religiosa: “Respeita meu santo”

Por Marina, ContilNet 11/10/2022 Ă s 09:40
Juju Salimeni ainda não conseguiu engravidar por causa dos hormônios (Foto: Reprodução/YouTube)

Seguidora do candomblé, Juju Salimeni fez um desabafo sobre a intolerância religiosa que sofreu após postar uma foto durante um ritual que participou.

“Sou do candomblĂ© há mais de 20 anos, e tem gente que descobriu sĂł agora. Meu amor, nĂŁo mexe com a minha religiĂŁo. NĂŁo mexe com o meu santo. Esse Ă© meu ponto fraco, nĂŁo tolero intolerância religiosa. Hoje em dia isso Ă© crime, entĂŁo vocĂŞ nĂŁo pode falar o que quer da religiĂŁo das pessoas, nĂŁo pode falar de forma pejorativa, tá? Fiquem espertos”, afirmou ela em seu perfil no Instagram.

“Eu nunca vou conseguir aceitar a ideia de que parte da humanidade está ‘salva’ porque conhece a Deus da forma que certas pessoas dizem que tem que ser e que todo o resto da humanidade nĂŁo está. Deus jamais faria esse tipo de separação, isso Ă© tĂŁo ignorante”, completou.

Desejo de engravidar

Juju Salimeni contou que pretende engravidar no prĂłximo ano. A musa fitness, que atualmente namora o empresário Diogo Basaglia, destacou que antes disso precisa alinhar com a mĂ©dica os seus hormĂ´nios. “Penso no prĂłximo ano, em tentar gravidez depois do Carnaval. Tenho que fazer um trabalho de mudar algumas coisas no meu corpo. No momento, nĂŁo consigo engravidar por conta dos hormĂ´nios. Quando realmente decidir, preciso fazer esse alinhamento com a mĂ©dica”, declarou ao “Famacast”.

Juju disse que Diogo já está pronto para ser pai. Para a modelo, tudo precisa ser organizado na sua vida. “Levo em conta o meu trabalho, meus contratos, porque gosto de tudo planejado. Sempre fui muito certa, principalmente na área profissional. NĂŁo gosto de ter surpresas. É claro que seria uma surpresa boa, mas gosto de ter tudo alinhadinho porque dá menos bagunça”, afirmou.

A empresária garantiu que nĂŁo se importa com as alterações do corpo durante uma gravidez. “Eu acho que seria complicado, porque eu tenho um estilo de corpo que gosto de ter. Seria uma mudança grande, mas eu acho que seria uma fase tĂŁo plena e focado em outro objetivo, que isso nĂŁo seria uma questĂŁo. Mas isso nĂŁo tem nada a ver. A gente vĂŞ mulheres com corpos melhores depois da gravidez”, destacou.

 

ConteĂşdo Original / Fonte: YAHOO

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂşdo de qualidade gratuitamente.