Pabllo Vittar está só felicidade após ser divulgada por ninguém menos do que Lady Gaga. A cantora estadunidense marcou a brasileira em um Stories e comemorou a participação de Pabllo em seu próximo álbum.
Lady Gaga está lançando uma nova versĂŁo do álbum “Chromatica” com versões das mĂşsicas em parceria com outros artistas. Entre os remixes está uma parceria com Pabllo Vittar, a cantora brasileira gravou uma versĂŁo de “Fun Tonight”. Já vazou um trecho da mĂşsica e foi possĂvel perceber que Pabllo cantou a faixa no ritmo de arrocha.
No Stories, Lady Gaga compartilhou uma publicação que divulgava a parceria com Pabllo e marcou a voz de “Amor de Que”. Pabllo comemorou o post nas redes sociais. “A Gaga me marcando nos stories vai se fud*r”, escreveu no Twitter. “A minha vitoria hoje tem sabor de mel”, brincou em seguida.
a gaga me marcando nos stories vsf đź—Łđź—Łđź—Łđź—Łđź—Łđź—Łđź—Łđź—Łđź—Łđź—Łđź—Ł
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) August 31, 2021

