Márcia Sensitiva revela qual será o desfecho de Tiago Abravanel no ‘BBB22’

Por IG/ EM OFF 19/02/2022 Ă s 11:22
Reprodução

A sensitiva MĂĄrcia Fernandes revelou nessa quinta-feira (17), qual serĂĄ o destino de Tiago Abravanel no “BBB22”. O participante do grupo “Camarote”, que deu o que falar nas redes sociais pelo seu estilo pacĂ­fico e antijogo no reality show, nĂŁo irĂĄ faturar o prĂȘmio de 1 milhĂŁo e meio de reais, segundo a astrĂłloga. Mas, ainda irĂĄ bem longe na atração de entretenimento da Rede Globo.

MĂĄrcia Fernandes explicou em entrevista ao UOL, que o neto de Silvio Santos pode se deixar levar pela vaidade e indecisĂŁo, devido a caracterĂ­sticas do seu mapa astral. Tiago Abravanel tem sol em libra e lua e ascendente em escorpiĂŁo: “Ele vai usar muito de seu MercĂșrio e VĂȘnus em EscorpiĂŁo para descobrir os conchavos e manipular a situação a seu favor”, analisou a sensitiva.

Na mesma entrevista, MĂĄrcia Fernandes contou uma curiosidade envolvendo Tiago Abravanel. A astrĂłloga cantou que conhece o ator desde quando ele era criança: “Quando ele tinha trĂȘs anos, minha famĂ­lia e a dele iam juntas para o GuarujĂĄ. Ele usava um maiĂŽ verde-limĂŁo e dançava de forma encantadora. Sou fã”.

Sensitiva previu eliminação de Maria do “BBB22”

A recente eliminação da cantora e atriz Maria do “BBB22”, segue dando o que falar fora do reality de confinamento da Rede Globo. Como Ă© sabido, a agora ex-sister foi desclassificada do programa, apĂłs bater com um balde na cabeça da designer de unhas, NatĂĄlia em uma dinĂąmica do “Jogo da DiscĂłrdia” que ocorreu na noite dessa segunda-feira (14). Passado algumas horas do fato, Maria deixou o reality sem se despedir dos colegas de confinamento. Este fato foi previsto por uma sensitiva no mĂȘs passado.

As cenas que reverberaram nas redes sociais deixando internautas apreensivos foram reveladas pela vidente Bianca GodĂłi no Ășltimo dia 20 de janeiro, trĂȘs dias apĂłs a estreia do “BBB22”. A sensitiva declarou em uma entrevista que um participante poderia ser expulso do reality show e que dois casais se formariam na atração. As informaçÔes foram divulgadas com exclusividade pelo jornalista Anddreh Ponttez, do site ObservatĂłrio da TV, na Ă©poca.

“No programa vĂŁo ser formados dois casais, sendo que um deles vai ter continuidade fora do reality. Na casa do BBB tem muitos espĂ­ritos sem luz e os participantes devem tomar muito cuidado com excesso de bebidas alcĂłolicas, pois podem acontecer coisas graves. Vejo muitas confusĂ”es acontecendo por lĂĄ e pode acontecer atĂ© uma expulsĂŁo de algum participante”, revelou Bianca na ocasiĂŁo.

Recentemente, Bianca DodĂłi fez novas previsĂ”es envolvendo os participantes do reality show apresentado por Tadeu Schmidt. Uma delas foi direcionada diretamente ao ator Douglas Silva. Segundo a vidente, o famoso serĂĄ pai novamente ainda este ano e nĂŁo ganharĂĄ o prĂȘmio de 1 milhĂŁo e meio de reais:

“Douglas!! SerĂĄ pai esse ano novamente muita surpresa um contrato grande aqui fora espera ele vai se destacar na casa mais nĂŁo ganha o prĂȘmio tem muitos cortes em sua vida CUIDADO COM POLEMICAS”, escreveu a sensitiva Bianca GodĂłi em seu perfil no Instagram. Na mesma rede social, a vidente revelou ainda, que um participante nĂŁo aguentarĂĄ a pressĂŁo do confinamento e desistirĂĄ da competição.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.