Prestes a se mudar, Luana Piovani diz: ‘Estou preocupada, mas sou guerreira’

Por Marina, ContilNet 06/04/2015 às 13:24

luana ja exibe barriguinha da gravidezFilhotes

luana ja exibe barriguinha da gravidezMamãe do ano, Luana Piovani não cansa de falar dos filhotes que vêm por aí. Grávida de gêmeos do surfista Pedro Scooby, com quem é casada e já tem um filho, Dom, de três anos, a atriz bateu um papo com o Gshow nos bastidores do Esquenta! e falou sobre a experiência da gestação e das grandes mudanças que estão a caminho.

“Fiquei alguns dias em choque quando descobri. Estou bem preocupada, com a cabeça muito tomada. Vamos ter que nos mudar, trocar de carro, tirar o Dom da escola que ele está acostumado. Sou paulista, sempre morei em apartamento lá e aqui no Rio, e estou com medo de sair para morar em casa.

É muita mudança. Mas sempre fui guerreira. Essa preocupação faz com que eu me prepare”, explica ela, cheia de perseverança.

 

 

Conteúdo Original / Fonte: Globo.com

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.