Rita Cadillac comemora sucesso no OnlyFans: ‘Está pagando as contas’

Por Marina, ContilNet 26/04/2022 às 11:00
Reprodução Rita Cadillac revela pedido inusitado

A ex-chacrete Rita Cadillac, 67, comemora o sucesso de sua conta na plataforma OnlyFans, onde fotos e vídeos eróticos podem ser compartilhados mediante pagamento de uma taxa. Ela diz que o lucro da conta criada há um ano na plataforma está ajudando a pagar as contas.

“Está ótimo, o OnlyFans, está pagando as contas. Graças a Deus, que continue assim”, disse a cantora na madrugada deste domingo (24) no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, onde esteve para assistir ao desfile das escolas de samba do Grupo Especial.

Rita Cadillac comemora sucesso no OnlyFans: ‘Está pagando as contas’

Foto: Reprodução

Cadillac diz que criou a conta plataforma no período de pandemia porque ficou sem poder trabalhar, mas o número de assinantes cresceu rapidamente. “Eu tenho um que já assinou [a conta] por três anos”, comemora sem revelar o número de assinantes.

Cadillac explica que produz vídeos e faz ensaios fotográficos a cada quinze dias para alimentar a plataforma. Ela também conta que conversa com os assinantes e responde a tudo que eles pedem. “Eu só não conto piada, mas eu falo”, diz rindo.

Conteúdo Original / Fonte: BANDA B

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.