ApĂłs quase um ano da morte de Gugu Liberato (1959-2019), Thiago Salvático, que afirma ter tido um relacionamento com o apresentador, deu um depoimento ao jornal Extra nesta segunda-feira (16) para falar da perda. Ele revelou que sonhou com Gugu várias vezes: “Acordava de madrugada aos prantos”.
“A cada dia que passa, a saudade aumenta e o vazio se torna mais vazio. Mesmo quando nĂŁo estávamos juntos fisicamente, conversávamos diariamente e diversas vezes durante o mesmo dia. Ainda hoje tenho a sensação de que ele vai me ligar ou mandar uma mensagem”, disse.
Thiago conta que ainda lembra de cada momento: “Saber que nĂŁo poderei mais tocá-lo e que nĂŁo conversaremos (pelo menos nessa vida) Ă© desesperador)”.

Os sacrifĂcios de Gugu e Thiago Salvático
“Eu sei que fui abençoado por ter convivido com uma pessoa tĂŁo especial ao meu lado por oito anos. Fizemos diversos sacrifĂcios para estarmos juntos e conversávamos muito sobre o que efetivamente importava nessa vida: ‘o que Ă© ser feliz?’. Ele era minha alma gĂŞmea”, declara-se.
Orando todos os dias pelo amado, acredita que está ao lado de Gugu: “Gugu sempre estará vivo no meu coração. Agradeço o imenso carinho que tenho recebido”. Thiago teria namorado Gugu entre 2011 e 2019, e depois da sua mĂŁe, entrou com pedido de reconhecimento de uniĂŁo estável na Justiça, mas desistiu dela há cinco meses.

Thiago Salvático diz que acordou sonhando com Gugu aos prantos. Foto: reprodução

