Após mais um término com Maiara, Fernando Zor está curtindo a vida de solteiro. Ao final de um show realizado no interior de Santa Catarina neste sábado (8/10), o cantor deu um selinho em uma jornalista durante entrevista.
Ao lado de Sorocaba, Fernando comentava sobre o fim do relacionamento quando Daiane Zanetti, profissional que realizava a entrevista, perguntou se o cantor já havia dado um selinho em alguma fã.
O sertanejo respondeu que sim e contou quando realizava brincadeira com uma “roleta” que envolvia desafios com fĂŁs, incluindo muitas vezes os selinhos. “Tinha uma Ă©poca em que a gente fazia uma brincadeira no show, a gente tirava tipo uma roleta, e quando caĂa no beijo era eu que dava”.
Foi aà que a jornalista aproveitou a situação e perguntou se Fernando daria um selinho nela. Logo depois, o sertanejo cumpriu a promessa.
Veja o vĂdeo
Ver essa foto no Instagram

