Virginia Fonseca fatura mais de 17 milhões de reias em três meses com novo perfume

Por Marina, ContilNet 15/08/2022 às 17:30
© Da Redação

A marca de cosméticos de Virginia Fonseca está contabilizando números impressionantes de venda. Recentemente, a influenciadora, que é esposa do cantor Zé Felipe, faturou mais de 17 milhões de reais com a venda de um novo perfume – tudo em trê meses.

Segundo informações da revista Forbes, foram 110 mil unidades vendidas, e Virginia já tem outros lançamentos planejados para 2022.

Faturamos esse número com um único perfume que as pessoas nem sequer sentiram o cheiro, disse a influenciadora.

Fonseca lançou a marca Wepink em setembro de 2021. Mesmo ano, inclusive, que ela oficializou a união com Zé Felipe. Os dois são pais de Maria Alice, de um ano de vida, e esperam a chegada da segunda filha – Maria Flor.

Conteúdo Original / Fonte: MICROSOFT START

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.