Virginia posa com ZĂ© Felipe e filha: “7 dias de vida do nosso pacotinho”

Por GLAMOUR 06/06/2021 Ă s 16:56

Virginia Fonseca encantou os seguidores neste domingo (6) ao mostrar o ensaio que fez ao lado do marido ZĂ© Felipe e da filha Maria Alice. “7 dias de vida do nosso pacotinho de amor!! Obrigada por estar sendo o melhor marido para mim e melhor pai pra Maria Alice @zefelipecantor, vc Ă© especial!! Amo vocĂŞs mais que tudo”, disse.

O cantor retribuiu o carinho da mulher nos comentários: “Amamos vocĂŞ meu amor, vocĂŞ e a melhor mĂŁe do mundo.”

Os fĂŁs lotaram a publicação de elogios. “FamĂ­lia linda e abençoada”, falou uma. “VocĂŞs sĂŁo maravilhosos”, disse outro. “Que Deus abençoe sempre e proporcione muita saĂşde pra curtir muito juntos!”, continuou outra.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂşdo de qualidade gratuitamente.