Andirá/Santa Cruz entra classificado e Sena tenta se aproximar da vaga

A fase de classificação do Campeonato Estadual Sub-20 terá mais duas partidas nesta sexta

Por Marina, ContilNet 07/07/2023 às 08:16
Time do Sena Madureira é favorito para conquistar a última vaga na semifinal/Foto ContilNet

Time do Sena Madureira é favorito para conquistar a última vaga na semifinal/Foto ContilNet

A fase de classificação do Campeonato Estadual Sub-20 terá mais duas partidas nesta sexta, 7, a partir das 14h45, no Florestão.

Andirá/Santa Cruz enfrenta o Plácido de Castro no primeiro confronto e na segunda partida, o Sena Madureira joga contra o Atlético.

Virar vice-líder

O Andirá/Santa Cruz soma 15 pontos na 3ª colocação e entra para o jogo contra o Galo classificado para semifinal. Contudo, o técnico Léo Raches confirmou força máxima na equipe e uma vitória colocará o time na 2ª colocação. O Plácido de Castro, eliminado, cumpre tabela.

Sena precisa ganhar

O Sena Madureira joga contra o Atlético precisando vencer para se aproximar da classificação para semifinal. O time do Vale do Iaco soma 11 pontos na 4ª colocação e um triunfo deixará a equipe próxima do seu primeiro objetivo.

Conteúdo Original / Fonte: Paulo Henrique Nascimento

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.