Campeonato da OAB: Acre vence RJ e chega pela primeira vez à decisão

Por Marina, ContilNet 06/09/2019 às 17:00

Foi sofrido, mas o Acre conseguiu chegar a final do campeonato brasileiro de advogados, categoria super master. Na manhã desta sexta-feira (6), no campo da ASEEL, em Brasília, os advogados acreanos venceram nos pênaltis o time do Rio de Janeiro e garantiram a inédita vaga na decisão. No tempo normal o jogo acabou empatado em 2×2.

Mario de Deus marcou os dois gols do time acreano. Nos pênaltis, prevaleceu a categoria da equipe do norte, que venceu por 3×2. Eudes, Mario de Deus e Clio converteram as cobranças. O Acre decide o título de campeão brasileiro super master contra o Paraná, neste sábado(7) as 9 horas(horário de Brasília).

Conteúdo Original / Fonte: JAIRO BARBOSA, DO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.